Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Raphael Guerreiro confirma saída do Dortmund: “É altura de dizer adeus”

Bruno Henriques
Raphael Guerreiro fez o último jogo pelo Dortmund
Raphael Guerreiro fez o último jogo pelo DortmundAFP
O lateral-esquerdo português de 29 anos confirmou, nas redes sociais, que vai deixar o emblema alemão. Termina contrato e tem sido ligado a vários clubes, com o Galatasaray a surgir como o mais recente interessado.

Depois de sete anos fantásticos, é altura de dizer adeus a todos, com uma enorme tristeza. As memórias que criei aqui ensinaram-me muito no relvado, e aprendi a amar realmente o futebol. Fui sempre fiel a mim mesmo, tentei aprender e melhor. Nunca vou esquecer o carinho que recebi dos adeptos e dos colegas de equipa nestes últimos sete anos. Tive a oportunidade de jogar com jogadores fantásticos. As despedidas é sempre o pior. Acreditem que nunca me vou esquecer do sentimento de jogar e defender as cores deste clube”, escreveu Raphael Guerreiro nas redes sociais.

Formado no Caen, Raphael Guerreiro chegou ao Borussia Dortmund em 2016, vindo do Lorient. Pelo emblema germânico disputou 224 jogos, marcou 40 golos e conquistou uma supertaça e duas Taças da Alemanha.

Internacional português em 62 ocasiões, participou nos Mundiais de 2018 e 2022, bem como nos Campeonatos da Europa de 2016 e 2020.

Os últimos anos de Raphael Guerreiro
Os últimos anos de Raphael GuerreiroFlashscore