Sacha Boey apresentado no Bayern com "orgulho, ambição e entusiasmo"
O Bayern contratou Sacha Boey (23 anos) ao Galatasaray , por uma verba estimada em 30 milhões de euros, e contrato até ao verão de 2028. O jovem defesa participou no seu primeiro treino com o clube de Munique, esta terça-feira, nos terrenos da Säbener Strasse, a sede do Bayern.
"Estes primeiros dias têm sido como um sonho, e muito intensos. É uma grande oportunidade para eu provar o meu valor", explicou Boey à imprensa.
Depois das saídas de Benjamin Pavard (Inter de Milão) e Josip Stanisic (emprestado ao Bayer Leverkusen), o Bayern rapidamente deu prioridade ao lado direito da defesa.
"Não estou a colocar muita pressão sobre mim mesmo. Tenho orgulho, ambição e entusiasmo. É uma mistura de todas essas emoções ao mesmo tempo. Mas não estou a sentir demasiada pressão", disse Boey, que enfrentou o Bayern duas vezes na fase de grupos da Liga dos Campeões.
Com as ausências de Kim Min-jae e Noussair Mazraoui nas respetivas selecções (Coreia do Sul e Marrocos) e as lesões de Joshua Kimmich e do austríaco Konrad Laimer, Boey poderá ser titular contra o Borussia Mönchengladbach na Bundesliga, no sábado.
"Estou sempre pronto, trabalho para isso todos os dias e vou dar o meu melhor", disse Boey.
A sua integração no plantel de Munique poderá ser facilitada pela presença de vários jogadores franceses (Dayot Upamecano, Kingsley Coman, Mathys Tel).
"É um dos maiores clubes do mundo e, mesmo que não houvesse nenhum jogador francês, eu teria feito de tudo para chegar aqui", garantiu.