Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sandro Wagner associado ao Hoffenheim, adversário de FC Porto e SC Braga

Sandro Wagner é um homem que está a ser cortejado
Sandro Wagner é um homem que está a ser cortejadoProfimedia
O adjunto da Alemanha Sandro Wagner, que alegadamente está a ser considerado pelo Hoffenheim da Bundesliga, entre outros, não quer lidar com os rumores que o rodeiam. "Estas são coisas que tenho de ignorar", disse Wagner na Sky: "Atualmente, tenho um ótimo trabalho de que estou a gostar".

O jogador de 36 anos admitiu que "temos contactos aqui e ali ou falamos com uma ou duas pessoas". Mas ele "não está a pensar tão longe no futuro. Sou um jovem treinador que quer evoluir e estou num lugar muito bom neste momento, com pessoas muito boas."

De acordo com rumores recorrentes, o antigo internacional Wagner, que ainda está vinculado à DFB até 2026, é candidato ao cargo de treinador em vários clubes. De acordo com o jornal Bild, o Hoffenheim consultou a Federação Alemã de Futebol (DFB) sobre a disponibilidade do seu antigo jogador. Recentemente, o diretor desportivo da DFB, Rudi Völler, confirmou apenas "um ou dois pedidos de informação" sobre Wagner, sem referir especificamente o Hoffenheim.

O contrato do técnico Pellegrino Matarazzo no TSG, onde o ítalo-americano está no banco desde fevereiro de 2023, vai até o final da temporada. No entanto, houve muita agitação no clube antes do início da temporada, e a derrota em casa por 4-1 contra o Bayer Leverkusen, no sábado, não ajudou em nada a fortalecer a posição de Matarazzo.