Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sebastian Hoeneß tranquilo em relação ao mercado do Estugarda

SID
Sebastian Hoeneß não de mostra preocupado com as ausências para a CAN e Taça Asiática
Sebastian Hoeneß não de mostra preocupado com as ausências para a CAN e Taça AsiáticaProfimedia
O treinador do Estugarda, Sebastian Hoeneß, não vê necessidade urgente de atuar no mercado de transferências, apesar da ausência de vários jogadores.

"Estamos atentos e de olhos bem abertos. Mas não é como se tivesse de acontecer alguma coisa. Basicamente, o plantel encaixa, mesmo que seja um pouco curto nas próximas semanas", defendeu o treinador.

Com Serhou Guirassy (Guiné), Silas (República Democrática do Congo), Hiroki Ito (Japão) e Woo-Yeong Jeong (Coreia do Sul), o Estugard terá de prescindir de quatro profissionais nas próximas semanas devido aos torneios continentais em África e na Ásia. No entanto, essa constelação também oferece oportunidades, como enfatizou Hoeneß. "Os novos rapazes são convidados a abrir as portas. Haverá oportunidades".

Estugarda ocupa 3.ª posição da Bundesliga
Estugarda ocupa 3.ª posição da BundesligaFlashscore

"Tarefa difícil" no início do ano

A equipa surpresa de Estugarda vai dar início ao novo ano no Borussia Mönchengladbach no domingo. Hoeneß sublinhou que uma "tarefa difícil" aguarda a equipa que ocupa a terceira posição no final da primeira metade da época. O Borussia tem muita "classe individual em campo. Precisamos de ter acesso e temos de lhes tirar o espaço".