Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sebastian Hoeness elogia Bayern: "O adversário mais complicado na Europa"

Sebastian Hoeneß falou aos jornalistas
Sebastian Hoeneß falou aos jornalistasČTK / imago sportfotodienst / Pressefoto Rudel/Herbert Rudel
O treinador do Estugarda, Sebastian Hoeness, elogiou o Bayern antes do jogo a contar para a Bundesliga. "Esta é uma equipa muito forte. Vincent Kompany parece estar a fazer um trabalho muito bom. A equipa é brutal, há alguns bons jogadores no banco. É o adversário mais complicadoque se pode ter na Alemanha neste momento, talvez até na Europa", disse Hoeneß antes da cimeira do sul no sábado. O atual campeão alemão está "de volta ao topo".

O diretor do Estugarda, Fabian Wohlgemuth, também prestou homenagem ao clube de Munique. O Bayern é "não só um gigante desportivo, mas também um gigante económico que se tornou o que vemos hoje ao longo de décadas" , afirmou Wohlgemuth no Sport1. O vice-campeão mundial está "autoconfiante" para o confronto na Allianz Arena. "No entanto, "certamente não confundirão coragem com megalomania. O papel de favoritos está claramente atribuído".

Hoeneß concorda: "É claro que somos vistos de forma diferente, mas o meu trabalho é apresentar isso de forma realista. E isso significa que o Bayern é o favorito".

O treinador do Estugarda poderá contar com Deniz Undav em Munique, que teve de falhar o jogo internacional contra os Países Baixos devido a lesão. "Deniz treinou, ele estará definitivamente na convocatória", disse Hoeneß, que, no entanto, terá que fazer sem Chris Führich devido a uma "pequena lesão muscular".

Jamie Leweling regressou a Estugarda cheio de confiança, depois de ter coroado com um golo a sua forte estreia contra a Holanda. "Ele estava radiante, todos o felicitámos por um jogo quase perfeito no grande palco. Não há história melhor", disse Hoeneß, mas acrescentou: "Isso são águas passadas a partir de hoje. Temos de nos concentrar rapidamente".

Siga o Bayern - Estugarda no Flashscore