Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Simon Rolfes não exclui ida ao mercado devido ao CAN: "Vamos ver as opções"

SID
Simon Rolfes, diretor do Leverkusen
Simon Rolfes, diretor do LeverkusenProfimedia
O Campeonato Africano das Nações pode condicionar a preparação do atual líder da Bundesliga. Simon Rolfes, diretor do clube, não exclui a ida ao mercado.

No que diz respeito a possíveis problemas devido às desistências de jogadores para o próximo Campeonato Africano das Nações (CAN), de 13 de janeiro a 11 de fevereiro, na Costa do Marfim, Simon Rolfes mostrou-se tranquilo, mas não exclui a possibilidade de novas contratações.

"Basicamente, quando reunimos o plantel no verão passado, para além da possibilidade de ir longe nas competições europeias e Taça da Alemanha, também tivemos naturalmente em consideração o CAN. Estamos, portanto, absolutamente convencidos dos jogadores que temos à nossa disposição", disse Rolfes: "No entanto, vamos analisar no inverno para ver se há opções adequadas para reforçar o plantel."

Entre os candidatos a marcar presença no CAN estão Victor Boniface e Nathan Tella (ambos da Nigéria), Odilon Kossounou (Costa do Marfim), Edmond Tapsoba (Burkina Faso) e Amine Adli (Marrocos). As equipas definitivas devem ser anunciadas até à véspera de Ano Novo.