Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Terzic (Dortmund) exige melhorias contra o Heidenheim

Reuters
Edin Terzic deu aos seus jogadores a tarefa de melhorar no fim de semana
Edin Terzic deu aos seus jogadores a tarefa de melhorar no fim de semanaReuters
O treinador do Borussia Dortmund, Edin Terzic, espera que a sua equipa melhore o seu nível quando receber o Heidenheim, que subiu de divisão, na sexta-feira, depois de um início de temporada sem brilho na Bundesliga.

Terzic recusou-se a comentar as notícias de que o Dortmund estava pronto para contratar o alemão Niclas Fullkrug, do Werder Bremen, dizendo que o seu foco estava apenas no jogo e em dar aos adeptos do Dortmund algo para sorrir na sexta-feira.

O vice-campeão da temporada passada, que perdeu o título da Bundesliga depois de um deslize dramático na última jornada, venceu por pouco na estreia contra o Colónia, com um golo de Donyell Malen, aos 88 minutos. De seguida, a equipa teve uma atuação apagada e empatou (1-1) com o Bochum, com um ataque que não funcionou durante boa parte do jogo.

"Sabemos que a nossa prestação nos dois últimos jogos não foi a que queríamos. Queremos melhorar significativamente e ganhar o jogo", disse Terzic em conferência de imprensa. "Ainda não conseguimos mandar os nossos adeptos para casa felizes. Estou certo de que amanhã vamos mostrar uma cara diferente e ganhar em casa. Os rapazes sabem o que esperar do Heidenheim amanhã. Eles também sabiam na semana passada contra o Bochum, mas mesmo assim tivemos dificuldades, especialmente no primeiro tempo, e isso não deve acontecer novamente. Estou confiante de que estamos no caminho certo".

O melhor marcador da última temporada da Bundesliga, Fullkrug, deve chegar a Dortmund na quinta-feira para fazer exames médicos, disse Terzic: "Tanto quanto sei, ele é jogador do Werder Bremen, por isso não quero falar sobre isso. Ele não está cá".