Thomas Müller "só quer que a época acabe" após o pesadelo do Bayern na Bundesliga
Recorde aqui as incidências do encontro
Enquanto o Bayer Leverkusen, de Xabi Alonso, que está invicto há 51 jogos, festeja o seu primeiro título de campeão - e está no bom caminho para um possível triplete -, Müller terminou a época sem um troféu pela primeira vez desde 2011/12.
"Estamos muito infelizes. Só queremos que esta época acabe e que comece de novo no verão", disse Müller à Sky, após a oitava derrota da época do Bayern.
"É fora do normal perdermos tantos jogos. Vamos tentar esquecer tudo isto agora".
O Bayern, que não contou com o lesionado Harry Kane, liderava por 0-2 aos seis minutos com golos de Mathys Tel e Alphonso Davies.
O Hoffenheim ripostou de imediato, com o golo de Maximilian Beier dois minutos depois. O Bayern foi abalado após o intervalo, quando Andrej Kramaric marcou um hat-trick na segunda parte para assumir o controlo do jogo.
Muller elogiou o treinador Thomas Tuchel, que confirmou na sexta-feira que vai deixar o clube no final da época, dizendo que o treinador "teve de limpar algumas confusões não muito fáceis".
O próprio Tuchel afirmou que "tem uma explicação" para os problemas do Bayern, mas disse que "não era para partilhar com o público".