Thomas Tuchel intransigente: "Benjamin Pavard é nosso jogador"
"O seu desejo é sair, mas ele é o nosso jogador. O FC Bayern está em primeiro lugar", disse Tuchel após a vitória no clássico contra o FC Augsburg.
Pavard ocupa "duas posições importantes", como lateral-direito e possível defesa-central, continuou Tuchel. Pouco antes do final da janela de transferências, esta era "uma questão complexa". No entanto, o diretor executivo Jan-Christian Dreesen disse na segunda-feira que estava "bastante confiante de que seremos capazes de concluir a questão nesta janela de transferências".
Pavard está aparentemente de acordo com o Inter de Milão, e a taxa de transferência (30 milhões de euros mais três milhões de bónus) provavelmente já foi negociada. No entanto, o Bayern só quer deixar sair o campeão do mundo se ainda puder encontrar um substituto adequado. Pavard estava ausente da equipa do Bayern contra o Augsburg. No entanto, Tuchel e Dreesen explicaram isso com "problemas nas costas" do jogador de 27 anos.
Tuchel ainda quer um seis
Tuchel também quer reforços na posição seis. No entanto, ele não vê "nenhum conflito ou disputa" com a direção do clube nisso. "Eu não fiz nenhuma exigência", disse o treinador de 49 anos no domingo. É apenas uma "questão numérica".
Até agora, no entanto, esse desejo de Tuchel foi rejeitado pelos chefes. Dreesen pediu "paciência": "Ainda temos alguns dias até 1 de setembro. Ainda vai estar um pouco escuro nos próximos dias", disse ele.