Treinador do Eintracht Frankfurt quer equipa mais "atrativa que Inglaterra ou França"
A equipa que terminou em sexto lugar na tabela na época anterior tem mantido um perfil discreto no mercado de transferências até agora. A nova contratação mais notável é Can Uzun. Os participantes da Liga Europa pagaram cerca de 10milhões de euros ao clube da segunda divisão, o Nuremberga, pelo jovem talento de 18 anos.
"Não seria justo para o rapaz falar de expectativas", disse Toppmöller:"Ele tem uma finalização incrivelmente boa e é um jogador muito inteligente. Temos de encontrar a melhor posição possível para ele."
Gross não vai para Frankfurt
Também novos no plantel para a estreia do Eintracht diante de 1.000 espectadores foram Nathaniel Brown (Nuremberga) e Krisztian Lisztes (Ferencvaros Budapest), bem como os retornos de empréstimo Faride Alidou (1. FC Köln) e Igor Matanovic (Karlsruher SC). Ellyes Shkiri (constipação) e o recém-contratado Aurele Amenda (reabilitação) do Young Boys continuaram ausentes, enquanto Robin Koch e Willian Pacho também não foram convocados para o Campeonato da Europa e a Copa América, respetivamente. Toppmöller sublinhou que a transferência do jogador da seleção nacional Pascal Groß, que esteve recentemente em discussão, foi "descartada".
De 22 de julho a 3 de agosto, o Frankfurt vai participar num estágio em Louisville, no estado norte-americano do Kentucky. Na Taça da Alemanha, os Hessianos têm de defrontar o Eintracht Braunschweig, da segunda divisão, a 19 de agosto, e na primeira jornada da nova época da Bundesliga, o Eintracht defronta o Borussia Dortmund. De um modo geral, Toppmöller sublinhou que espera "uma melhoria" em relação à época anterior: "Queremos jogar de forma um pouco mais atractiva do que em Inglaterra e França". Em particular, ele vai "desafiar e encorajar mais os jogadores principais".