Tuchel admite que o Bayern está "muito aquém das expectativas"
A derrota de domingo deixou o Bayern a sete pontos do líder da Bundesliga, o Bayer Leverkusen, embora com um jogo a menos.
"Estamos muito positivos, mas estamos a ficar muito aquém das nossas expectativas nos jogos", disse Tuchel antes do jogo de quarta-feira contra o Union Berlin.
"Vamos continuar a exigir até que funcione e estamos prontos para mostrar o desejo de despertar os nossos adeptos. Estamos abaixo das nossas expectativas. Não se trata de simplesmente ligar o interrutor... Há muito espaço para melhorias", acrescentou.
Antes da vitória de domingo, o Bremen não vencia o Bayern desde 2008, uma série que incluiu 28 derrotas e quatro empates.
Tuchel criticou o desempenho do Bayern na vitória por 3-0 sobre o Hoffenheim, no início do ano, e voltou a criticar após o revés com o Werder Bremen, dizendo que o atual campeão da Bundesliga "jogou como se não importasse".
O invicto Leverkusen de Xabi Alonso perdeu apenas seis dos 54 pontos possíveis nesta campanha, lançando o desafio para o Bayern, que conquistou os últimos 11 títulos da Bundesliga.
"Não é fácil. Estamos muito conscientes da nossa situação do jogo", admitiuTuchel.
O jogo de quarta-feira contra o Union estava originalmente marcado para o início de dezembro, mas foi adiado devido à forte neve que caiu em Munique.
O Union, que empatou três vezes e perdeu cinco das oito partidas que disputou com o Bayern, está em 15º lugar, uma posição e três pontos acima da zona de rebaixamento. O treinador Nenad Bjelica admitiu que a sua equipa teme uma possível reação do conjunto de Munique.
"Queríamos acordar o Bayern, mas o Werder Bremen já o fez e isso não é o ideal. Eles certamente não vão permitir ter o mesmo desempenho", disse o técnico do conjunto de Berlim.