Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Xabi Alonso e a ausência de Granit Xhaka: "Tenho confiança de que podemos jogar bem sem ele"

SID
Xabi Alonso na partida da Bundesliga contra o Borussia Dortmund
Xabi Alonso na partida da Bundesliga contra o Borussia DortmundAFP
A ausência de Granit Xhaka, pela primeira vez, é alvo de lamento para o treinador do Bayer Leverkusen, Xabi Alonso, mas não é um grande problema.

"Estou tranquilo, estou calmo", disse o treinador do Bayer Leverkusen antes do jogo em casa contra o Estugarda, este sábado, (17:30). O técnico espanhol não teme o fim da série de 30 jogos sem derrotas sem o seu eterno médio favorito.

O Estugarda - um dos últimos grandes obstáculos no caminho para a época perfeita - foi descrito pelo treinador como "uma das melhores equipas da Europa esta época"

"Têm uma ideia clara, um bom treinador e jogam um futebol muito atraente", acrescentou, Xabi Alonso, deixando claro o sentimento da equipa antes de se apresentar diante de 30.210 espectadores na lotada BayArena: "Estamos prontos".

"Granit tem uma grande influência na equipa. Ele tem jogado com grande personalidade nos últimos meses", disse Xabi Alonso esta sexta-feira, elogiando o seu motor de meio-campo, que jogou em todos os jogos da temporada da Bundesliga até agora, mas terá que ficar de fora devido ao seu quinto cartão amarelo.

"Tenho confiança no grupo de que podemos jogar bem sem ele", afirmou Xabi Alonso.

Siga o Bayer Leverkusen-Estugarda no Flashscore