Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Felicíssimo sobre a final do Euro sub-17: "Temos trabalhado imenso"

Felicíssimo confiante para o encontro da final
Felicíssimo confiante para o encontro da finalFPF
A Seleção Nacional Sub-17 já prepara a final do Campeonato da Europa, diante da Itália, agendada para esta quarta-feira, às 18:30. Na antevisão ao grande duelo, Eduardo Felicíssimo mostrou-se confiante.

Acompanhe as incidências da partida

"É sempre muito bom podermos disputar a final, acaba por ser a recompensa do nosso trabalho, o que temos vindo a fazer, que é muito bom. Acho que é justo, temos trabalhado imenso para conseguirmos estar onde estamos e acho que acima de tudo temos é que jogar esta final para ganhar", atirou o jovem jogador, em declarações aos canais oficiais da Federação Portuguesa de Futebol.

O médio dos quadros do Sporting deixou ainda o alerta para a qualidade da seleção italiana, embora esse dado não baixe a expectativa e confiança da equipa das quinas.

"É um adversário difícil, como seria qualquer outro, porque quem chega a esta fase da competição tem que ter muita qualidade. A Itália venceu a Dinamarca que é uma equipa muito boa, mas nós também temos muita qualidade e conseguiremos discutir o jogo com eles. Vamos jogar para ganhar", assinalou.

"Eles são uma equipa que sofre muito poucos golos, por isso teremos que aproveitar as oportunidades que tivermos. Depois claro que teremos que defender bem, porque qualquer equipa que chegue a uma final de um Europeu, tem um bom ataque e uma boa defesa. Temos que estar ao nosso melhor nível", rematou.