Joaquim Milheiro: "Os jogadores vão ter muito sucesso porque ninguém os vai parar"
Jogo: "Não entrámos com a mesma competência, não conseguimos pressionar a Itália na construção. O mínimo era termos ido a prolongamento. Não conseguimos, mas estou extremamente orgulhoso e honrado por orientar jogadores com esta determinação".
Grupo: "Queremos crescer numa cultura de vitória, mas temos de saber ganhar e perder. Isso deixa-me muito orgulhoso. Tivemos uns adeptos fantásticos que nos apoiaram do primeiro ao último segundo. Vamos fazer disto um processo de aprendizagem. Os nossos jogadores têm muito orgulho por terem sido vice-campeões. Cresceram muito e estão melhores preparados para o futuro. Vão ter muito sucesso porque ninguém os vai parar".
Futuro: "Isto é um processo de cinco anos, de crescimento sustentado. Foi a única derrota que tivemos esta época, surgiu na pior altura, mas temos resiliência para suportar esta dor. Vai custar muito nos próximos dias e meses, cada um vai fazer o seu luto, mas vamos acreditar que vamos sair desta dor mais fortes e preparados para o futuro".