Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jovane Cabral de regresso à seleção de Cabo Verde: "Vou jogar pelo país que amo"

Mário Rui Ventura
Jovane Cabral falou antes do arranque da qualificação de Cabo Verde para a CAN
Jovane Cabral falou antes do arranque da qualificação de Cabo Verde para a CANFederação Cabo-verdiana de Futebol
Com apenas dez jogos oficiais esta temporada pelo Sporting, Jovane Cabral está de regresso a seleção nacional de Cabo Verde, para a qualificação para a fase final a CAN, que se disputa em 2024.

"Os cabo-verdianos podem esperar um Jovane focado, com o objetivo definido e espero conseguir alcançar os objetivos que definimos. Se Deus quiser, vou ajudar a equipa com golos. Na seleção sinto-me sempre feliz e mais à vontade. Perto da família e dos meus amigos. Sempre que aqui estou, apresento-me com garra, mais força e é um orgulho ajudar Cabo Verde nesta caminhada. Sempre sonhei jogar aqui, antes era no Estádio da Várzea e agora é aqui (Estádio Nacional). Vou aproveitar ao máximo pois vou jogar pelo país que amo", afirmou Jovane Cabral, em entrevista à federação cabo-verdiana, pela qual soma cinco internacionalizações, com um golo marcado.

"O grupo precisa de toda a gente unida para alcançar os objetivos, que passa pela qualificação para a CAN e depois o Mundial. Temos potencial, o grupo é novo e unido e a equipa técnica está a fazer um bom trabalho. Estou adaptado ao relvado natural. Mas já joguei em muitos estádios com sintético e continuo bem. Vou trabalhar no máximo para conseguir os três pontos", acrescentou o avançado do Sporting.