Oficial: Pedro Martelo, campeão europeu sub-19, reforça Leça
"São sensações muito boas. É um clube que me surpreendeu muito desde a minha chegada. Estou contente e com muita vontade de trabalhar", assumiu o avançado, de 24 anos, em declarações aos meios do clube.
"O Leça FC é um clube com um nível de profissionalismo muito elevado. Fiquei surpreso, não estava à espera que fossem tão profissionais. Sem dúvida que isso me chamou a atenção, o facto de nos conseguirem proporcionar tudo aquilo que um jogador de futebol precisa", sustentou.
Sobre os objetivos para a nova época: "Gostava de ajudar a equipa com o máximo de golos possível. É, sem dúvida, aquilo que me faz viver e que me faz andar. Mas, a nível coletivo, gostava também de lutar por grandes coisas com este clube. Gostava de fazer no mínimo 15 golos este ano".
Recorde-se que o avançado português é autor de um dos maiores feitos das camadas jovens do futebol português: marcou o golo decisivo na final contra a Itália, que garantiu a vitória (3-4 a.p.) e o título de campeão europeu de sub-19 para Portugal, em 2018.