Amora regressa a casa e prepara um dia especial para os adeptos
Trata-se de um regresso a casa de uma equipa que, em 2024/25, pretende fazer do seu terreno uma fortaleza, com vista ao principal objetivo da época, a subida à Liga 3
É com esse pensamento que o grupo de trabalho encara a receção ao Lusitano de Évora, um adversário direto, e, como tal, jogadores, equipa técnica e estrutura esperam que este seja o primeiro capítulo de uma história de união, sintonia e apoio da família amorense.
“É sempre muito especial voltar a casa. Já no primeiro jogo, fora de portas, sentimos o entusiasmo e a força dos adeptos e agora, na Medideira, esperamos contar com eles em grande massa. Queremos fazer do nosso estádio uma fortaleza e só com os nossos adeptos presentes o conseguiremos. Eles serão fundamentais”, sublinha o treinador Miguel Valença, antes de fazer um apelo para que todos compareçam: “Contamos com eles. Serão imprescindíveis no nosso objetivo, que é vencer”.
Relativamente ao jogo propriamente dito, o técnico não tem dúvidas de que o emblema da Margem Sul vai encontrar muitas dificuldades.
“Será mais um desafio muito exigente. Queremos continuar a melhorar o nosso processo e a fortalecer a nossa identidade enquanto equipa. Teremos de estar concentrados do primeiro ao último minuto”, alerta.
Para este primeiro encontro em casa, o Amora tem preparado uma série de iniciativas de forma a promover a comunhão com a massa adepta. Nesse sentido, os menores de 16 anos que se apresentem equipados com uma camisola do clube entram de forma gratuita. Ao mesmo tempo, a loja oficial, inaugurada há cerca de duas semanas, também estará aberta a todos os que quiserem visitar este novo espaço.