Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Diniz após derrota na Colômbia: "O resultado não é uma coisa que me interessa muito"

Alex Xavier
Fernando Diniz comanda seleção brasileira
Fernando Diniz comanda seleção brasileiraCBF
O técnico Fernando Diniz afirmou após a derrota brasileira frente à Colômbia, em jogo a contar para as Eliminatórias do Mundial, que o Brasil melhorou em relação à última Data FIFA, mas que a defesa ainda precisa ser ajustada. A entrevista pós-jogo foi marcada também por um tumulto entre colombianos e membros da CBF.

Recorde as principais incidências da partida

Diniz falou em duas etapas na conferência de imprensa em Barranquilla depois de perder o jogo na casa dos colombianos. Primeiro, conversou por seis minutos com os jornalistas estrangeiros. Em seguida, após uma confusão na sala de imprensa, falou com os brasileiros. O motivo do tumulto teria sido o painel de patrocinadores que ficam atrás dos técnicos nas conferências de imprensa.

"A equipa teve pontos positivos que conseguimos corrigir do jogo do Uruguai para cá, mas ainda precisamos melhorar no aspeto defensivo para enfrentar a Argentina", afirmou o técnico.

"Vamos fazer tudo para corrigir aquilo que deu errado, principalmente no sentido da marcação, e entregar um jogo ainda melhor no sentido ofensivo", continuou ele, acrescentando que o Brasil não perdeu a partida por causa da ausência de Vini Jr. (que saiu lesionado no início do duelo) e Neymar, que operou o joelho.

"A equipa perdeu duas partidas e isso é muito mau, mas eu acho que o tanto que a equipa mexeu, as mudanças que teve do Mundial para cá, com pouco de tempo para treinar, eu acho que tem que levar em consideração isso e olhar para o lado positivo, das coisas positivas que teve hoje (ontem) aqui", disse Diniz.

"O resultado não é uma coisa que me interessa muito, eu acho que a equipa vai evoluir aos poucos e a tendência da evolução de jogares bem, no caso de hoje (ontem) corrigir os aspetos defensivos, é que os resultados comecem a aparecer e, quando aparecer, já será de maneira consistente", concluiu.

A seleção brasileira é a quinta colocada na tabela das Eliminatórias Sul-Americanas.