Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Dorival admite que a seleção brasileira "se perdeu" em derrota no Paraguai

Até o professor parece meio de saco cheio...
Até o professor parece meio de saco cheio...Rafael Ribeiro/CBF
O selecionador Dorival Júnior admitiu que o Brasil não jogou bem na derrota por 1-0 frente ao Paraguai, na terça-feira, na oitava jornada das Eliminatórias para o Campeonato do Mundo. 

Recorde aqui as incidências do encontro

"A partir do momento em que sofremos o golo, perdemo-nos. Tudo o que vinha sendo construído, até ao final da primeira parte deixamos e abrimos mão. Foi a pior parte desde que aqui estamos e contribuiu para o resultado final", afirmou Dorival na conferência pós-jogo em Assunção.

O Paraguai abriu o marcador aos 20 minutos, num golaço de trivela de Diego Gómez e controlou bem a partida.

"Até ao momento em que sofremos o golo, tínhamos essa condição e estávamos à procura de nos posicionar em campo e conseguir com troca de passes colocar a equipa paraguaia atrás da linha de meio de campo", analisou.

"Pela maneira que foi a primeira parte, faltou-nos muita coisa, sou responsável por isso. Não quero penalizar atleta nenhum, mas temos que trabalhar e entender que precisamos de mais para chegar ao nível que todos queremos", acrescentou.

"Estamos buscando a todo custo. Não é simples, não é fácil, é trabalhoso, mas temos que trabalhar para chegar a esse caminho", disse o técnico brasileiro.

Esta foi a primeira derrota do Brasil sob o comando de Dorival Júnior, após quatro vitórias e cinco empates. O resultado fez a Seleção cair para o 5.º lugar, com 10 pontos, ainda na zona de classificação direta para o Mundial.

Classificação atual das eliminatórias
Classificação atual das eliminatóriasFlashscore