Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Dorival comanda treino do Brasil com quatro baixas e um reforço do Flamengo

Josias Pereira
Seleção Brasileira terá mudanças para enfrentar o Paraguai
Seleção Brasileira terá mudanças para enfrentar o ParaguaiRafael Ribeiro/CBF
A Seleção Brasileira realizou um treino neste domingo, em Curitiba, na preparação para a partida contra o Paraguai na terça--feira, em Assunção, pela oitava jornada da qualificação sul-americana para o Mundial-2026. A sessão de trabalho contou com o defesa Fabrício Bruno, que substitui o lesionado Éder Militão.

O treino em casa do Athletico-PR teve quatro ausentes de nota. O lateral-esquerdo Guilherme Arana, os médios André e Lucas Paquetá, além do atacante Vinicius Junior não subiram ao relvlado. Eles foram poupados por desgaste.

A CBF comunicou que o quarteto não preocupa e ficaram fora da sessão de trabalho apenas por gestão. Numa preparação marcada por lesões consideráveis, o técnico Dorival tem enfrentando problemas para montar um Brasil ideal. 

Nesta segunda-feira, ele terá um único treino para afinar o onze que enfrenta o Paraguai na terça-feira. Depois da sessão de trabalho, a delegação vai embarcar para Assunção, onde enfrenta os donos da casa no estádio Defensores del Chaco. 

Siga o Paraguai - Brasil no Flashscore 

A Seleção Brasileira encerrou uma série de quatro jogos sem vitórias nas Eliminatórias ao bater o Equador por 1-0, no Couto Pereira, em Curitiba. A equipa é a quarta classificada, com 10 pontos conquistados.