A reação de Olga Carmona ao falecimento do pai: "Sei que me deste força"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A reação de Olga Carmona ao falecimento do pai: "Sei que me deste força"

Olga Carmona anotou o golo que valeu o título mundial a Espanha
Olga Carmona anotou o golo que valeu o título mundial a EspanhaAFP
O destino é por vezes demasiado cruel. O dia mais feliz de Olga Carmona, depois do golo em Sydney que garantiu o título de campeã do mundo à seleção espanhola, transformou-se no mais triste. O seu pai faleceu no domingo e a sevilhana soube-o poucas horas depois de ter festejado a sua grande vitória em campo.

Recorde as principais incidências da partida

A Real Federação Espanhola emitiu um comunicado de condolências à jogadora: "A RFEF lamenta profundamente anunciar o falecimento do pai de Olga Carmona. A jogadora teve conhecimento da triste notícia após a final do Campeonato do Mundo. Enviamos o nosso mais sincero abraço à Olga e à sua família num momento de profunda dor. Nós amamos-te, Olga, tu fazes parte da história do futebol espanhol".

Olga festejou o seu golo contra a Inglaterra (1-0) mostrando na sua camisola o nome da mãe de uma grande amiga, que também tinha acabado de falecer.

"E, sem saber, tive a minha estrela antes de o jogo começar. Sei que me deste a força para conseguir algo único. Sei que estiveste a ver-me esta noite e que estás orgulhoso de mim. Descansa em paz, pai", escreveu a jogadora nas redes sociais.

O Flashscore associa-se ao luto e à dor de Olga e restante família.

As campeãs chegarão a Madrid na segunda-feira.