Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Dolores Silva e a estreia no Mundial: “O sonho é bem real”

Bruno Henriques
Dolores Silva com a braçadeira de capitã
Dolores Silva com a braçadeira de capitãFPF
A capitã foi a porta-voz da equipa das quinas antes da estreia no Campeonato do Mundo. Reconhece o deslumbramento pela participação na prova e quer aproveitar como arma conseguir um resultado positivo.

O nosso coração está a palpitar muito bem. Estamos muito motivadas e muito felizes por estarmos aqui. O sonho é bem real. Tivemos o privilégio de assistir a alguns jogos e também à apresentação do Mundial. Ver o nome do nosso país representado na cerimónia de abertura foi sem dúvida um momento muito impactante para todas nós”, explicou, deixando uma garantia: “O que mais queremos é pegar na motivação, na grande vontade que temos de competir e na felicidade que sentimos por estarmos a representar Portugal e levar tudo isso para dentro de campo. Queremos pegar juntar isso também ao coração e à nossa alma portuguesa, para darmos o melhor pelo país”.

A estreia de Portugal no Mundial-2023 acontece este domingo, diante dos Países Baixos, vice-campeã mundial. A partida vai começar às 8:30 da manhã e Dolores Silva deixou um apelo aos portugueses.

“Espero que os portugueses despertem bem cedo para nos ver. Temos sentido uma envolvência muito grande. Espero que as pessoas se liguem ao máximo à nossa Seleção. Estamos a inspirar as gerações futuras de futebolistas e a representar as gerações passadas. É um momento muito especial para o futebol português e somos privilegiadas por fazer parte dele”, concluiu.

Acompanhe o relato em direto na aplicação ou no site
Acompanhe o relato em direto na aplicação ou no siteFlashscore