Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mundial feminino: Lesões na defesa prejudicam a Alemanha antes do jogo com a Colômbia

Rauch junta-se ao lote de baixas
Rauch junta-se ao lote de baixasWILLIAM WEST / AFP
A Alemanha terá de fazer alguns ajustes na defesa para o jogo de domingo do Campeonato do Mundo, após a lesão da lateral Felicitas Rauch, que se junta à da central Marina Hegering.

Acompanhe o Alemanha-Colômbia no Flashscore

A treinadora Martina Voss-Tecklenburg explicou que Rauch sofreu uma distensão dos ligamentos do joelho ao bloquear um remate no treino de sexta-feira.

"Felicitas não pode jogar, mas obtivemos um diagnóstico bastante rápido, que é relativamente positivo", disse a treinadora. Mas não sabe "por quanto tempo vai ficar de fora", acrescentou.

As contas do grupo H
As contas do grupo HFlashscore

No primeiro jogo contra Marrocos (vitória por 6-0), a Alemanha não pôde contar com a defesa-central Marina Hegering devido a uma pancada no tornozelo. No último encontro de preparação para o Mundial, recorde-se, a lateral-esquerda Carolin Simon também sofreu uma lesão no joelho.

"Essa é a terceira defesa que perdemos, então sabemos que tipo de opções de reserva temos. Vamos poder compensar a lesão", disse Voss-Tecklenburg.

Vencedores dos Mundiais de 2003 e 2007, os alemães conseguiram sua maior vitória no Campeonato do Mundo até agora.

Mas a Colômbia também deixou uma boa impressão ao vencer a Coreia do Sul (2-0), portanto, espera-se uma batalha equilibrada neste jogo que provavelmente decidirá o primeiro colocado do Grupo H.