Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Oficial: Jorge Vilda é o novo treinador da seleção feminina de Marrocos

César Suárez
Jorge Vilda assume novo desafio em Marrocos
Jorge Vilda assume novo desafio em MarrocosAFP
Jorge Vilda, treinador da Espanha campeã do mundo e despedido após o caso Rubiales, assinou um contrato de quatro anos com a seleção feminina de Marrocos.

Após a sua saída conflituosa da RFEF, onde o antigo presidente chegou a propor-lhe verbalmente uma renovação por meio milhão de euros por época, Jorge Vilda já encontrou um emprego. Será em Marrocos, onde a federação marroquina confirmou que ele irá substituir Reynald Pedros.

"A Real Federação Marroquina de Futebol contratou o treinador espanhol Vilda Rodríguez para treinar a seleção nacional de futebol feminino na próxima etapa, sucedendo a Reynald Pedros, cujas funções foram extintas, agradecendo-lhe o trabalho realizado durante a sua missão à frente da seleção nacional de futebol feminino, em particular a qualificação para a segunda fase do Campeonato do Mundo", explicou a FRMF em comunicado.

A FRMF recordou ainda que "Vilda Rodríguez venceu a última edição do Campeonato do Mundo de Futebol Feminino com a seleção espanhola, que foi disputada em igualdade de circunstâncias entre a Austrália e a Nova Zelândia".

Jorge Vilda terá nas suas mãos um projeto de quatro anos em que também coordenará as categorias inferiores.