Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Guarda-redes de Singapura pede aos adeptos chineses que deixem de lhe enviar dinheiro

Hassan, guarda-redes de Singapura, fez 11 defesas
Hassan, guarda-redes de Singapura, fez 11 defesasReuters
O guarda-redes da seleção de Singapura, Hassan Sunny, pediu aos adeptos chineses que deixem de lhe enviar dinheiro, depois de as suas defesas na derrota de Singapura por 3-1 contra a Tailândia terem ajudado a China a passar à próxima fase de qualificação para o Mundial.

Recorde as principais incidências do encontro

Sunny fez 11 defesas na terça-feira e acabou por ser decisivo para que a Tailândia não conseguisse o apuramento para a próxima fase de qualificação para o Mundial,apesar da vitória por 3-1.

A Tailândia precisava de vencer por três golos de diferença, ou marcar pelo menos quatro com uma margem de dois golos, para ultrapassar os chineses na classificação.

O guarda-redes tornou-se viral nas redes sociais chinesas durante a noite e o código QR de pagamento da banca de comida que gere com a mulher circulou online, com os fãs chineses a utilizarem-no para enviar dinheiro.

"Gostei durante algum tempo. Estava a pensar 'oh ok, o dinheiro está a entrar'. Mas, dito isto, estava a pensar quando é que isto vai parar? Isto é legal?", disse Hassan à emissora de Singapura CNA. "Acho que temos de parar em algum momento".

Como terminou o grupo
Como terminou o grupoFlashscore

Hassan alertou para o facto de os fãs poderem ser enganados, uma vez que também circularam códigos QR falsos.

"Agradeço muito o vosso apoio nestes últimos dias, que me permitiu viver plenamente a paixão dos adeptos de futebol chineses", escreveu Hassan numa publicação nas redes sociais na quinta-feira.

"Nestes últimos dias, o código QR para pagamentos na minha banca de arroz de coco tem circulado amplamente na Internet e alguns vídeos foram mesmo editados com códigos QR falsos. Por isso, apelo a todos para que sejam racionais no seu apoio e deixem de me transferir dinheiro através da Internet", concluiu.