Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Igor Jesus e o ataque de riso insólito após pergunta sobre o Peru

Igor Jesus posa para as fotos com adeptos no treino da seleção brasileira
Igor Jesus posa para as fotos com adeptos no treino da seleção brasileiraRafael Ribeiro/CBF
O avançado Igor Jesus viveu um momento insólito na seleção brasileira este domingo, quando participou na conferência de imprensa ao lado de Luiz Henrique, companheiro no Botafogo. O jogador, que fez a sua estreia pela canarinha contra o Chile e foi às redes na vitória por 2-1, soltou uma gargalhada ao ser questionado sobre o próximo adversário da seleção brasileira, o Peru.

"Como você vê o Peru, uma equipa que veio de uma vitória diante do Uruguai, mas é uma equipa que bate muito?", foi a pergunta destinada a Igor Jesus

O avançado não segurou o sorriso ao pensar no trocadilho envolvendo o nome do país sul-americano. Igor Jesus teve, literalmente, uma crise de riso e demorou algum tempo para se recompor e deixar o momento inédito de lado. 

"Caraca, que resenha...", disse depois Igor Jesus, enquanto tentava encarar com seriedade a pergunta. 

Depois de toda a descontração, o avançado do Botafogo falou sobre o adversário e o nível de atenção que a partida da próxima terça-feira exige, especialmente com a marcação mais firme do oponente. 

"Dentro do jogo tem o árbitro, independentemente do adversário. Se são agressivos ou não, o juiz vai verificar, se tiver uma chegada mais forte. É uma equipa que vem crescendo a cada jogo, estamos a preparar-nos bem para que possamos fazer o resultado que é importante para nós", afirmou Igor Jesus aos jornalistas. 

Siga o Brasil - Peru no Flashscore 

Igor Jesus durante o treino da seleção brasileira em Brasília
Igor Jesus durante o treino da seleção brasileira em BrasíliaRafael Ribeiro/CBF

Igor Jesus falou ainda sobre o seu momento como titular da seleção brasileira. O avançado destacou o apoio de Dorival Júnior neste processo. 

"Dorival tem conversado bastante comingo. Passou-me confiança. Ele optou por mim porque achou que eu me encaixo no estilo de jogo dele. Agressivo na marcação, atacar espaço e segurar a bola na frente para a equipa respirar um pouco", explicou Igor Jesus. 

"Ele disse que estava a faltar isso. Quando tiver a oportunidade, vou fazer isso. Foi o que me fez chegar até aqui", concluiu. 

Quarto classificado nas Eliminatórias, com 13 pontos, o Brasil entra em campo na terça-feira, contra o Peru, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, na 10.ª jornada.