Kanchelskis com declarações explosivas sobre o Mundial-2018: "Sim, todos os jogos foram comprados"
A Rússia teve um desempenho surpreendente no torneio, chegando aos quartos de final, onde foi eliminada pela Croácia. Antes, nos quartos de final, os russos conseguiram eliminar a Espanha nos penáltis, depois de um empate 1-1 no tempo regulamentar. Koke e Aspas falharam os castigos máximos para os espanhóis.
Agora, seis anos depois, Andrei Kanchelskis, um jogador com um currículo impressionante, que passou pelo Everton, Fiorentina, Rangers, Manchester City, Southampton, Al Hilal e Dínamo de Moscovo, faz afirmações surpreendentes.
"A Rússia comprou alguns jogos", afirmou, sem rodeios.
"Não tenho nada contra Cherchesov, mas porque é que o hei-de felicitar? Por ter comprado os jogos? Sim, todos os jogos foram comprados! Fomos anfitriões e fizemos o mesmo que fizemos no Mundial da Coreia do Sul e do Japão", disse.
"A Espanha jogou inexplicavelmente mal. Foi um jogo estranho para mim. Provavelmente, a verdade ainda está para vir ao de cima. Já pensaram porque é que o treinador espanhol foi despedido alguns dias depois? Não acham que a presença do Rei de Espanha nas bancadas teve alguma coisa a ver com isso? Acreditem, foi um acontecimento especial", acrescentou Kanchelskis.
"Eu joguei futebol, conheço e percebo o jogo. Os espanhóis não chutaram a bola como costumavam fazer", disse ainda Andrei Kanchelskis.