Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Marquinhos faz apelo aos brasileiros: "Não abandonem a Seleção"

Josias Pereira
Marquinhos durante entrevista coletiva na Seleção Brasileira
Marquinhos durante entrevista coletiva na Seleção BrasileiraRafael Ribeiro/CBF
O experiente defesa Marquinhos, um dos líderes da Seleção Brasileira, fez um apelo aos adeptos antes do clássico sul-americano contra o Uruguai, na quarta-feira, na Fonte Nova, a contar para as Eliminatórias.

Acompanhe aqui as incidências do encontro 

O defesa pediu para os adeptos não abandonaram a Seleção depois das críticas que se amontoam sobre o desempenho, já que ocupa apenas o quarto lugar da prova e está longe da forma ideal. 

"Não abandonem a Seleção Brasileira. É o meu terceiro ciclo de Mundial e posso dizer que todos que estão aqui vestir essa camisola vêm com muito orgulho, fé, esperança, dignidade", disse Marquinhos, em entrevista aos jornalistas este domingo, em Salvador. 

O jogador reforçou o pedido, até emotivo, reforçando que é preciso ter esperança na Seleção e no trabalho que vem sendo desenvolvido pelo atual grupo. Apesar de todas as influências externas, o veterano garantiu o compromisso de todos para o regresso às vitórias. 

"Nem sempre o resultado vem, momentos de oscilação, piores ou melhores, mas vestimos esta camisola com dignidade. Muita coisa influencia para perderem esperança na seleção, mas nós pedimos para que não percam", pontuou Marquinhos. 

Este será o último jogo da seleção nrasileira neste ano. A expectativa para 2025 cresce com a possibilidade do regresso de Neymar. Marquinhos também comentou sobre a importância do jogador, abrindo as portas para o retorno do 10. 

"Ney estando feliz e bem fisicamente, com saúde bem, vai impactar muito no jogo dele e com certeza volta à seleção 100%. Pela capacidade. Dependerá muito dele, de onde estiver, se for no Santos, Arábia ou Europa. Pela capacidade que tem, precisa reencontrar ritmo de jogo após lesão, é muito difícil. Reencontrando isso, as portas da seleção estarão abertas", opinou o jogador do PSG.

A Seleção Brasileira joga contra o Uruguai na quarta-feira, às 00:30, na Arena Fonte Nova, em Salvador.