Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Selecionador brasileiro tem telemóvel clonado e golpista pede dinheiro a jogadores

Josias Pereira
Dorival Júnior registrou Boletim de Ocorrência em São Paulo
Dorival Júnior registrou Boletim de Ocorrência em São PauloRafael Ribeiro/CBF
O selecionador brasileiro Dorival Júnior viveu uma situação peculiar nas vésperas do seu primeiro jogo à frente da seleção brasileira para as Eliminatórias para o Campeonato do Mundo.

O telemóvel clonado e foi vítima de uma tentativa de golpe. O criminoso utilizou o WhatsApp, fez-se passar pelo treinador e pediu dinheiro a jogadores e até mesmo ao narrador Galvão Bueno, como informou o diário Lance!. 

Toda a equipa de Dorival e familiares mobilizaram-se para alertar conhecidos e outros personagens do mundo da bola sobre a tentativa de golpe. O criminoso terá feito uma campanha falsa de angariação de fundos em solidariedade com o Rio Grande do Sul. 

Dorival Júnior levou o caso às autoridades e registrou um Boletim de Ocorrência em São Paulo.

"Infelizmente, tem muita gente que se aproveita de um momento como esse", lamentou o técnico da Seleção Brasileira, em entrevista ao Lance!

Galvão Bueno foi uma das personalidades abordadas pelo criminoso que estava a fazer passar por Dorival. O narrador afirmou que procurou o técnico e ao tomar conhecimento do golpe alertou outras pessoas. 

Acompanhe Brasil x Equador com narração ao vivo no Flashscore 

"Achei muito estranho e entrei em contato com Dorival. Ele já denunciou à polícia e me pediu para avisar o maior número possível de pessoas", declarou Galvão Bueno. 

A Seleção enfrenta o Equador, na próxima sexta-feira e, no dia 10 de setembro, jogará contra o Paraguai.

Classificação atual
Classificação atualFlashscore