Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vanderson, Bruno Guimarães e Gerson podem ser as novidades do Brasil contra o Peru

Gerson deve substituir Lucas Paquetá contra o Peru
Gerson deve substituir Lucas Paquetá contra o PeruRafael Ribeiro/CBF
O selecionador brasileiro Dorival Júnior promoveu mudanças na equipa durante o treino deste domingo, no estádio Bezerrão, do Gama. A atividade preparatória para o duelo com o Peru, na próxima terça-feira, das Eliminatórias para o Mundial-2026, contou com as novidades do lateral-direito Vanderson e um meio-campo formado pela dupla Bruno Guimarães e Gerson.

Com as recentes atuações abaixo do esperado de Danilo, Vanderson pode ser uma opção mais ofensiva no setor. No meio-campo, fica clara a intenção de Dorival Jínior em contar com Gerson como substituto do suspenso Lucas Paquetá. Bruno Guimarães entrou na vaga de André

O treino da seleção brasileira foi aberto à imprensa de forma parcial. Os jogadores realizaram trabalhos no campo, mas sem a formação de equipas. A equipa canarinha fará a última atividade antes do jogo contra o Peru esta segunda-feira, novamente no Bezerrão. 

O Brasil deverá entrar em campo com a seguinte formação na terça-feira: Ederson, Vanderson, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner; Bruno Guimarães, Gerson e Rodrygo; Raphinha, Igor Jesus e Savinho.

A seleção brasileira ocupa a quarta posição nas Eliminatórias, com 13 pontos, e vem de uma vitória sobre o Chile por 2-1, em Santiago. A partida contra o Peru será disputada no Mané Garrincha, em Brasília, e pode fazer com que a equipa canarinha suba para o terceiro lugar na tabela. 

Siga o Brasil-Peru no Flashscore