As reações dos jogadores da Seleção sub-21 ao empate (1-1) com os Países Baixos
André Almeida
Análise ao jogo: "A estratégia era sair no contra-ataque e aproveitar os erros deles, era complicado pressionar alto. Conseguimos isso até ao golo. Faltou-nos discernimento na saída e depois sofremos um golo de bola parada. Os erros pagam-se caro."
Contas para o apuramento: "Estávamos a ganhar e com esse resultado dependíamos só de nós. Agora tornou-se mais difícil, mas vamos para dignificar Portugal".
Recorde as incidências da partida
Alexandre Penetra
Análise ao jogo: "Queríamos muito a vitória, sabíamos que ficaríamos a depender só de nós para o apuramento. Não foi o que conseguimos. Com o empate não estamos fora, mas fica mais difícil. Há esperança e vamos acreditar."
Estratégia definida: "Sabíamos que eles tinham muita qualidade com bola, tínhamos de fechar bem os espaços. E nas transições podíamos criar perigo e colocar dificuldades. Sabíamos da qualidade deles e tivemos de baixar um pouco. Estivemos bem, foi um detalhe, uma bola parada. Faltou agressividade e concentração nesse lance."
Próximo jogo: "É recuperar e pensar na vitória, acreditar que no outro jogo o resultado vai ser favorável para nós. Só com a vitória podemos passar."
Diego Moreira
Estreia nos sub-21: "Fico contente com a estreia, mas também com um sentimento amargo por termos empatado. Estivemos perto da vitória, faltou alguma coisa, mas vamos reagir contra a Bélgica."
Contas do grupo: "Temos de nos ficar no jogo. Temos de ganhar, não há outra hipótese, e se entramos com a mesma vontade e a mesma agressividade vai dar para nós e é ter fé".
Novo grupo de trabalho: "É um grupo incrível, tem muita qualidade, há treinadores e jogadores com muita experiência, fiquei muito contente quando fui chamado, todos os dias aprendo e espero continuar assim."
Do Benfica para os sub-23 do Chelsea: "Neste momento estou focado no Europeu e depois logo se vê".