Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Euro sub-21: Itália em risco de eliminação, Alemanha nas mãos da Inglaterra

Raffaele Riverso, Mário Rui Ventura
Tonali durante o polémico jogo entre Itália e França
Tonali durante o polémico jogo entre Itália e FrançaAFP
Só os ingleses, que podem condenar os alemães à eliminação, estão seguros com um lugar garantido nos quartos de final, ao lado de Geórgia, Portugal, Espanha e Ucrânia. A Itália tem de vencer a Noruega e esperar que entre a França e a Suíça tudo corra bem.

Dia decisivo para os grupos C e D do Campeonato da Europa de Sub-21. Depois de Geórgia e Portugal (Grupo A) e Espanha e Ucrânia (Grupo B), entre a tarde e a noite de hoje mais sete equipas procuram uma passagem aos quartos de final.

A começar pela Itália, de Paolo Nicolato que, depois da polémica derrota na estreia frente à França e da subsequente vitória frente à Suíça, tem de vencer e esperar que também cheguem boas notícias do encontro entre transalpinos e suíços.

Siga aqui o Suíça-França

O risco de surpresa existe. Tanto combinações certas como desastrosas podem excluir a Itália do torneio, mesmo em caso de vitória por goleada sobre os noruegueses.

Siga aqui o Itália-Noruega

Classificação do Grupo D
Classificação do Grupo DFlashscore

Nas mãos do inimigo

No que diz respeito ao Grupo C, a Inglaterra já tem lugar garantido nos quartos de final e, esta tarde, vai defrontar a Alemanha que, do seu lado, está obrigada a ganhar e esperar que a República Checa perca contra Israel.

Siga aqui o Inglaterra-Alemanha

Mas até os israelitas ainda estão na corrida porque, em caso de vitória sobre os checos, a formação do Médio Oriente só precisará que a Inglaterra não seja derrotada pelos alemães para entrarem no top 8 do Euro sub-21.

Siga aqui o Israel-Rep. Checa

Classificação do Grupo C
Classificação do Grupo CFlashscore