Inglaterra bate República Checa (0-2) e aproveita empate da Alemanha (1-1) para se isolar
República Checa 0-2 Inglaterra
Gibbs-White acertou na trave logo no início do jogo e podia ter dado o melhor começo aos ingleses. Madueke esteve muito ativo e, na oportunidade mais clamoroso, driblou o guarda-redes adversário e, no último momento, Vitik bloqueou o remate que ia para a baliza. Os jogadores checos também ameaçaram na primeira parte, especialmente por Kusej que, por duas vezes, perdeu o duelo para Trafford e, noutra ocasião atirou à malha lateral.
Logo após o intervalo a Inglaterra passou para a frente. Ramsey isolou-se e rematou sem hipóteses para Jaroš. Šulc quis responder na sequência de um cruzamento, mas não aproveitou o facto de Trafford ter sido apanhado em contrapé. Alheio a isso, Smith-Rowe fez o golo da segurança no final.
Alemanha 1-1 Israel
A Alemanha podia ter marcado logo aos três minutos, mas Moukoko falhou uma grande penalidade, brilhantemente defendida pelo guarda-redes Peretz. Israel passou então para a frente com um remate certeiro de Turgeman, na conclusão de uma boa jogada. A resposta foi imediata, já que Bisseck fez o empate seis minutos depois. Pouco antes do final do primeiro tempo, Karzev foi expulso após receber o segundo cartão amarelo.
Os alemães não aproveitaram o longo período de descontos. Moukoko, em particular, esteve perto de marcar, mas falhou por pouco em boa posição. Os alemães desperdiçaram ainda um segundo penálti, com Peretz a defender o remate de Ngankam. Stiller ainda cabeceou com perigo, mas não evitou que os atuais campeões perdessem pontos.