Sub-21: Alemanha a um passo do Europeu com goleada (1-10), Espanha carimbou passaporte na Hungria (1-2)
Estónia 1-10 Alemanha
O avançado do Dortmund Adeyemi (35,44 e 61'), que já tinha marcado dois golos na vitória por 5-1 contra Israel seis dias antes, foi mais uma vez o homem de destaque na sétima vitória no oitavo jogo de qualificação. O resultado foi a segunda maior goleada da história da seleção alemã sub-21 - apenas a vitória por 11 a 0 sobre San Marino em novembro de 2009 foi mais contundente.
Os outros golos foram marcados pelo reforço do Estugarda, Nick Woltemade (23' e 47'), Nicolo Tresoldi do Hannover 96 (31'), o capitão Eric Martel do Colónia (39'), Max Rosenfelder do Friburgo (59'), Tim Lemperle do Colónia (87') e Ansgar Knauff do Frankfurt (90'). "Depois do 1-0, eles combinaram brilhantemente e marcaram alguns grandes golos" , disse o vice-presidente da DFB, Ronny Zimmermann, no intervalo. Aleksandr Sapovalov (69) marcou o golo de honra para os estónios.
Bright Arrey-Mbi, do SC Braga, foi titular na defesa dos germânicos.
Hungria 0-1 Espanha
Na Hungria, Espanha confirmou o favoritismo e com uma vitória pela margem mínima garantiu o apuramento para o Campeonato da Europa. Álvaro Carreras (Benfica), Nico González e Samu Omorodion (FC Porto) foram titulares no conjunto espanhol.
Um golo solitário de Robert Navarro (20’) foi o suficiente para selar a triunfa dos comandados de Santi Denia. Três pontos que colocam a equipa espanhola no Euro sub-21.
Espanha soma 22 pontos, mais seis que a Escócia e Bélgica, quando faltam dois jogos por disputar no Grupo B.
Outros resultados: