Sub-21: Carreras, Nico e Samu titulares na vitória de Espanha (1-2), Gul utilizado na goleada sueca (9-0)
Escócia 1-2 Espanha
Invicta na fase de qualificação e com apenas dois golos sofridos, um deles na partida desta noite, a seleção espanhola foi até Edimburgo vencer a Escócia, segunda classificada no grupo B.
Espanha, atual campeã europeia de sub-21, alinhou com três jogadores da Liga Portugal no onze inicial. O benfiquista Álvaro Carreras fez o jogo completo, enquanto Nico González e Samu Omorodion, jogadores do FC Porto, foram titulares, mas saíram na segunda parte.
Os golos do triunfo espanhol foram apontados por Huijsen (59') e Mateo Joseph (69').
Suécia 9-0 Gibraltar
A Suécia continua atrás do prejuízo para conseguir a qualificação para o Euro sub-21, mas não teve qualquer dificuldade para bater a frágil seleção de Gibraltar por claros 9-0.
Joe Mendes, lateral emprestado pelo SC Braga ao Basileia, foi titular e fez uma assistência, enquanto Deniz Gul, avançado do FC Porto, teve direito a 32 minutos de jogo, após ser lançado na segunda parte.
Arménia 1-3 Finlândia
A Finlândia continua na luta pelo apuramento, pelo menos entre os melhores segundos classificados, e venceu a Arménia, que continua sem somar qualquer triunfo nesta fase de qualificação.
Otso Liimata, jovem finlandês que pertence ao Famalicão, jogou na posição mais avançada e marcou o primeiro golo da partida, aos 11 minutos, acabando por sair perto da hora de jogo.