Ana Borges perspetiva Azerbaijão e elogia Andreia Bravo: "É uma senhora a jogar"
Acompanhe as incidências da partida
Preparação: "Estamos a preparar-nos como para qualquer outro jogo. Assumimos a nossa responsabilidade pela vitória, independentemente do que acontecer amanhã, não termina tudo nesse jogo. Já estivemos do outro lado e sabemos que têm mérito, mas queremos impor o nosso futebol e sair com a vitória".
Adversário: "Já estivemos no lugar delas, onde, se calhar, ninguém olhava para nós dessa maneira. Assumimos a nossa responsabilidade, mas sabemos que há qualidade do outro lado e que dão tudo umas pelas outras. Se conseguirmos impor o nosso futebol, conseguiremos a vitória".
Equipa de Portugal: "Cada vez mais jogadoras vão para grandes equipas da Europa, o que diz muito sobre o trabalho delas. A Kika (Nazareth), a Jéssica (Silva), a (Ana) Seiça na liga mexicana… Isso mostra a qualidade da jogadora portuguesa".
Andreia Bravo: "Conheço a Bravo, sei como ela trabalha e a jogadora que é. Independentemente da idade, é uma senhora a jogar. Se for lá para dentro, não se vai notar a idade".
Caminho da qualificação: "Queremos lá chegar, não importa se são 10 ou 12 jogos, queremos estar lá e elevar o nome de Portugal ao mais alto nível".