Feminino: Williamson de regresso à seleção inglesa após lesão no ligamento cruzado anterior
A central do Arsenal voltou a jogar em janeiro, após nove meses de ausência, por causa de uma rutura do ligamento cruzado anterior (LCA). Não participou no Campeonato do Mundo Feminino do ano passado, onde a Inglaterra perdeu por 0-1 com a Espanha, na final.
A Inglaterra viaja para Algeciras, em Espanha, onde defronta a Áustria a 23 de fevereiro, antes de defrontar a Itália, quatro dias mais tarde, no mesmo local.
A defesa Millie Bright está indisponível devido a lesão, enquanto Jess Park é outra jogadora que regressa à equipa. A média do Manchester City jogou pela última vez pela Inglaterra em outubro.
Os jogos realizam-se antes do início da campanha de qualificação para o Euro.2025, em abril, e a Inglaterra, a atual campeã, conhecerá os adversários do grupo quando for realizado o sorteio, a 5 de março.
"Este campo é onde começa o caminho para o Euro-2025 na Suíça", disse Wiegman.
"Jogar contra equipas fortes como a Áustria e a Itália é a preparação de que precisamos antes de iniciarmos a nossa campanha de qualificação em abril. Estar em Espanha, com bom tempo e excelentes instalações, é o cenário perfeito para o trabalho que temos de fazer enquanto equipa para nos prepararmos para mais um ano muito importante", acrescentou a selecionadora.
Convocatória de Inglaterra:
Guarda-redes: Mary Earps, Hannah Hampton e Khiara Keating.
Defesas: Lucy Bronze, Jess Carter, Niamh Charles, Alex Greenwood, Maya Le Tissier, Esme Morgan, Leah Williamson, Lotte Wubben-Moy
Médias: Grace Clinton, Fran Kirby, Jess Park, Georgia Stanway, Ella Toone, Keira Walsh
Avançadas: Rachel Daly, Lauren Hemp, Lauren James, Chloe Kelly, Beth Mead, Alessia Russo.