Exclusivo com Morgan Fox: "Gostei muito de trabalhar com Carlos Carvalhal"
Fox falou sobre os tempos em que jogou sob o comando de Carvahal, que, segundo ele, cumpriu a sua promessa e o levou para uma equipa que jogava um estilo de futebol que ele ainda não tinha vivido com os anteriores treinadores ingleses.
"Sim, ele contratou-me para o Sheffield Wednesday, tentou levar-me no verão, mas não conseguiu e disse basicamente 'não te preocupes, vamos tentar outra vez em janeiro'", recordou Fox sobre a sua transferência original do Charlton Athletic.
"Cumpriu a sua palavra, contratou-me em janeiro e, na altura, chegámos aos play-offs dessa época, mas falhámos a subida. Mas sim, foi um bom treinador para trabalhar, provavelmente o primeiro estrangeiro, a primeira equipa técnica portuguesa com que trabalhei, portanto um tipo de futebol diferente", prosseguiu.
"Gostei muito de trabalhar com ele e a sua equipa incluía também o Bruno Lage, que passou depois pelo Benfica e, obviamente, pelo Wolves", completou.
A mudança para o norte de Inglaterra foi um grande passo para ele, especialmente numa idade tão jovem, mas Fox diz que gostou de cada momento com os Owls.
"Acho que tinha 22 anos, mudar-me definitivamente para Sheffield foi um estilo de vida completamente diferente para mim, não me apercebi da dimensão do clube até viver em Sheffield. Não se pode sair de casa sem ser incomodado por nenhum dos lados da cidade! Foram tempos fantásticos, fantásticos e eu gostei muito do meu tempo lá", disse.