Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Federação Inglesa vai investigar Osmajic, ex-Vizela, por morder adversário

Reuters
Osmajic recebeu um cartão amarelo na sequência do incidente
Osmajic recebeu um cartão amarelo na sequência do incidenteAction Images via Reuters / Ed Sykes
A Federação Inglesa de Futebol (FA) disse que vai investigar as alegações de que o avançado do Preston North End, Milutin Osmajic, mordeu o defesa do Blackburn Rovers, Owen Beck, durante o jogo do Championship, no domingo.

O alegado incidente ocorreu quando os jogadores discutiram depois de o lateral emprestado do Liverpool, Beck, ter sido expulso por pontapear um adversário aos 89 minutos no dérbi com o Blackburn, que terminou sem golos.

Osmajic recebeu um cartão amarelo na sequência do incidente.

"Ele tem uma grande marca de mordidela na nuca",  disse o treinador do Blackburn, John Eustace: "É um incidente muito grave, ninguém gosta de ser mordido. Toda a gente está zangada com isso. Não é uma situação agradável. Tenho a certeza que as pessoas certas vão ver e tratar do assunto".

A Federação Inglesa de Futebol (FA) afirmou numa declaração enviada por correio eletrónico: "Estamos a par deste incidente e vamos investigá-lo."

O treinador do Preston, Paul Heckingbottom, disse que não tinha visto o incidente.

"Tudo o que posso dizer é que não há lugar para isso e sabemos que não o podemos fazer", acrescentou Heckingbottom_ "Os desarmes, coisas desse género, fazem parte do jogo, é preciso aceitá-los. Qualquer coisa que não seja, nós sabemos como lidar com isso."

Em 2013, a Federação Inglesa suspendeu Luis Suárez de jogar durante 10 jogos depois de o avançado do Liverpool ter mordido o defesa do Chelsea Branislav Ivanovic.