Gareth Ainsworth demitido do comando técnico do QPR após derrota (1-2) com o Leicester
Ainsworth - um antigo jogador do Hoops - chegou ao clube londrino vindo do Wycombe Wanderers em fevereiro, mas perdeu 10 dos 14 jogos da liga que disputou esta época.
Recorde o QPR-Leicester
"Tomar uma decisão como esta nunca é fácil, e é ainda mais difícil quando se tem tanto respeito a nível pessoal e profissional pelas pessoas em causa - o que todos nós temos por Gareth e Richard. Muitos adeptos disseram-me, nos últimos meses, que nunca desejaram tanto o sucesso de alguém como o de Gareth, o que é uma indicação do carinho que todos os associados do QPR têm por ele", afirmou Lee Hoos, diretor executivo do QPR.
"Infelizmente, os resultados desta época não foram os que todos desejávamos e sentimos que é necessária uma mudança. Foi um prazer trabalhar com o Gareth desde o momento em que ele chegou e lamento imenso que isto não tenha corrido como todos esperávamos. Em nome da direção, agradeço de todo o coração a Gareth pelo seu empenho, vontade, paixão e profissionalismo. Todos nós temos o maior respeito por ele e ele será sempre bem-vindo aqui", acrescentou, deixando claro que o sucessor será divulgado a breve prazo.
"Compreendemos a importância de nomear rapidamente um novo treinador e nos próximos dias faremos um anúncio sobre isso", garantiu Lee Hoos.