Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Paul Ince deixa comando técnico do Reading

AFP, Pedro Fernandes
Paul Ince não conseguiu guiar o Reading a qualquer vitória nos últimos oito jogos
Paul Ince não conseguiu guiar o Reading a qualquer vitória nos últimos oito jogosReading FC
O treinador foi despedido esta terça-feira, numa altura em que o Reading caiu para os lugares de despromoção do Championship depois de oito jogos sem vencer.

O antigo médio do Manchester United e do Liverpool foi dispensado do comando técnico do Reading depois da derrota contra o Preston (2-1), que confirmou uma série de oito jogos sem vitórias, com três empates e cinco derrotas.

Noel Hunt, antigo jogador do clube, assumiu o cargo até final da temporada.

"O Reading Football Club confirma que o contrato do treinador da primeira equipa, Paul Ince, foi terminado com efeito imediato. O treinador-adjunto, Alex Rae, também deixou o clube", explicou o emblema do Championship em comunicado.

"O nosso treinador dos sub-21 e antigo avançado, Noel Hunt, foi nomeado treinador interino até final da época", acrescenta a nota.

Ince foi contratado pelo Reading como treinador interino em fevereiro de 2022, tendo posteriormente merecido a confiança dos responsáveis do clube para assumir a função a título definitivo.

Contudo, o técnico não conseguiu evitar o declínio da equipa na segunda metade da temporada.

O Reading sofreu uma dedução de seis pontos na semana passada, após quebra dos termos definidos no plano de negócio montado pela Liga Inglesa (EFL), que colocou o clube sob embargo de transferências.

Os royals estão a um ponto dos lugares de manutenção quando faltam disputar cinco encontros.