Resumo do Championship: Leeds vence Watford e Norwich dá a volta por cima
Bachmann foi o responsável por ambos os golos do Leeds, que abriu uma vantagem de 2-0 nos primeiros sete minutos em Elland Road.
Largie Ramazani e Brenden Aaronson foram os autores dos golos do Leeds e, apesar de Kwadwo Baah ter marcado um golo para o Watford, os anfitriões conseguiram uma vitória consecutiva em casa no espaço de cinco dias.
A equipa de Daniel Farke aumentou a sua série invicta no campeonato para seis jogos e perdeu apenas um dos seus primeiros 11 jogos.
O Watford sofreu a quinta derrota consecutiva fora de casa no campeonato, depois de ter perdido por 3-0 com o arquirrival Luton no último fim de semana.
Shane Duffy garantiu que o Norwich chegasse aos seis jogos sem derrotas, ao lutar para recuperar de uma desvantagem de dois golos e empatar 2-2 com o Preston.
O penálti cobrado por Sam Greenwood aos seis minutos colocou o Preston na frente, e Duane Holmes marcou o segundo para os donos da casa, seis minutos depois.
Os canários recuperaram quando o incrível Borja Sainz marcou um golo nos descontos do primeiro tempo e Duffy empatou aos 61 minutos.
Dane Scarlett marcou pelo segundo jogo consecutivo e o Oxford empatou em 1-1 com o Derby no Estádio Kassam.
Nahki Wells marcou dois golos no Bristol City e empatou 2-2 com o Stoke.
Lewis Koumas e Andrew Moran colocaram o Stoke com dois golos de vantagem nos primeiros 15 minutos.
Mas dois golos de Wells no início do segundo tempo empataram a partida para os Robins.
O empate prolongou a série invicta do Bristol City para seis jogos, que continua sem o treinador Liam Manning após a morte do filho Theo, no início do mês.
O Cardiff saiu da zona de despromoção com uma vitória em casa por 2-0 sobre o Portsmouth.
Um auto-golo de Regan Poole e um remate à queima-roupa de Callum Robinson colocaram o Cardiff no comando aos 13 minutos de jogo.
O Swansea não vence há cinco jogos, depois de um empate a zero com o Sheffield Wednesday, enquanto o Coventry empatou a um golo com o QPR em Loftus Road.