Resumo do Championship: Sunderland mantém-se perfeito, Robinson salva Cardiff
Terminou mais um fim de semana de jogos muito divertidos, com apenas duas equipas a manterem 100% de aproveitamento, enquanto alguns dos favoritos iniciais à subida parecem estar a vacilar.
A parte de baixo da tabela também está a começar a ganhar forma, com vários clubes a terem um início de campanha lento.
No resumo semanal do Flashscore, vamos analisar os principais pontos de discussão do fim de semana no Championship.
O melhor início do Sunderland em 99 anos
O Sunderland confirmou o seu melhor início de temporada em 99 anos, após vencer o Burnley por 1-0 no sábado e assumir a liderança da tabela.
Os Black Cats tinham grandes dúvidas para o jogo, depois da notícia de que o astro Jack Clarke havia sido vendido para o Ipswich, da Premier League, sem tempo suficiente para contratar um substituto para o avançado que marcou 15 golos na última temporada.
Às vezes, porém, a resposta está mais perto de casa do que os adeptos imaginam.
O jovem Romaine Mundle entrou na esquerda do Sunderland e fez um golo excecional a meio da primeira parte, cortando para a direita e rematando em arco para o fundo da baliza.
A surpresa do campeonato até então manteve a tranquilidade durante o resto da partida para conquistar mais uma vitória, desta vez contra os favoritos à promoção.
O Burnley teve um início de vida empático, no regresso à segunda divisão, que foi completamente abalado durante a semana com a notícia da saída iminente de vários jogadores do plantel principal, o que deixou a equipa sem qualquer peça para a viagem ao Estádio da Luz.
O Sunderland aproveitou para ultrapassar os Clarets no topo da tabela, mesmo depois de ter o capitão Dan Neil expulso aos 85 minutos.
Luton: uma prova de realidade
O Luton teve uma passagem emocionante, mas sem sucesso, pela Premier League, na temporada passada, e esperava-se que estivesse entre os favoritos à promoção na Championship.
Os Hatters, ironicamente, contrataram muito bem para a segunda divisão durante o período em que estiveram na Premier League, trazendo jogadores como Tahith Chong e Chiedozie Ogbene, ambos talentos de ponta do campeonato.
No entanto, a temporada não poderia ter começado pior, já que a equipa de Rob Edwards não venceu nos três primeiros jogos e marcou apenas um golo.
A má fase do Luton continuou contra o Preston no fim de semana, perdendo por 1-0 fora de casa contra uma equipa que só havia nomeado o novo técnico Paul Heckingbottom quatro dias antes.
Um golo de Will Keane - sim, o antigo avançado do Manchester United - deixou o Luton em 23.º lugar no campeonato, com apenas um ponto nos primeiros três jogos.
Para piorar a situação, já estão oito pontos atrás do arquirrival Watford, que está em segundo lugar na tabela e era considerado um dos principais candidatos à despromoção no início da campanha, destacando a natureza imprevisível da Championship.
O Luton tem o tempo a seu favor, mas precisa agir rapidamente para voltar a subir na tabela.
Robinson salva o Cardiff
O dérbi do País de Gales teve lugar no domingo, com o Cardiff - sem qualquer golo ou ponto antes do jogo - a deslocar-se a Swansea.
Os anfitriões começaram por marcar o primeiro golo naquele que se tornou um dos encontros mais acesos do campeonato, com Liam Cullen a inaugurar o marcador logo no início da partida, o seu terceiro em quatro jogos contra os Blue Birds.
O Cardiff manteve-se no jogo, até que Callum Robinson foi introduzido aos 70 minutos com a tarefa de virar a maré a seu favor.
Ele fez exatamente isso, balançando a rede no canto inferior após uma jogada que levou os adeptos à loucura, com direito a grandes "membros" e uma placa de publicidade a cair.
O clássico não passou sem controvérsia, com o técnico do Cardiff, Erol Bulut, expulso nos descontos, que estenderam o jogo por mais de 100 minutos - embora nenhuma das duas equipas tenha conseguido encontrar um vencedor.
O início de temporada não foi perfeito para os comandados de Bulut, mas conquistaram o primeiro ponto em grande estilo contra o maior rival.
O golo da temporada de Harris
O nosso "Golo da Semana" leva-nos até ao Ewood Park, onde o Oxford foi derrotado por 2-1 pelo Blackburn Rovers.
Apesar da derrota, os adeptos do Oxford vão recordar o golo do avançado Mark Harris, que rematou de primeira, a mais de 30 metros de distância, marcando o seu terceiro golo em outros tantos jogos, e aquele que será provavelmente o golo da época em maio.
O guarda-redes Jamie Cumming fez um lançamento ambicioso para o experiente Matt Phillips, que amorteceu a bola no peito e colocou-a no caminho de Harris, que a rematou sem que a bola tocasse no chão.
Saydee destaca-se no Portsmouth
O Jogador da Semana é Christian Saydee, do Portsmouth, que marcou dois golos no empate 2-2 com o Middlesbrough e obteve uma nota de 8,6 no Flashscore - o mais alto de todos os jogadores da Championship em todos os 12 jogos.
O avançado ajudou a sua equipa a conquistar o terceiro empate consecutivo desde que regressou à segunda divisão, todos eles contra candidatos à promoção.
Saydee está no Onze Ideal desta semana, que reúne as melhores notas dos jogos do fim de semana.
Resultados completos: