Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tom Lockyer, capitão do Luton Town, vai deixar o hospital depois de ter desmaiado no relvado

Lockyer foi retirado do relvado em maca contra o Coventry
Lockyer foi retirado do relvado em maca contra o CoventryReuters
O capitão do Luton Town, Tom Lockyer (28 anos), que foi transportado para o hospital depois de ter desmaiado no relvado no jogo de promoção à Premier League, contra o Coventry, está pronto para regressar a casa.

Lockyer tem sido submetido a exames na Clínica Cavendish, em Londres, desde o incidente ocorrido na fase inicial da final do Championship, no sábado, em Wembley.

"Tom Lockyer será autorizado a deixar o hospital e regressar a casa amanhã", afirmou o clube esta quarta-feira.

"O internacional galês realizou todos os exames e observações médicas necessárias para poder regressar a casa para um período de descanso antes do início dos treinos de pré-época, nos quais estará apto a participar", acrescentou ainda o emblema inglês.

O Luton, que terminou em terceiro lugar no Championship, garantiu a promoção ao vencer o Coventry por 6-5 nas grandes penalidades, após um empate a 1-1.

Lockyer recuperou o suficiente para celebrar a vitória com a sua família no hospital, publicando uma fotografia nas redes sociais que se tornou viral, após a vitória que levou o Luton para a primeira divisão pela primeira vez desde 1992.