Liga das Nações da CONCACAF: Eustaquio titular na vitória do Canadá (0-1), México derrotado (2-0)
Suriname 0-1 Canadá
Hoilett, de 34 anos, que joga no Hibernian, da Escócia, aproveitou uma bola de Jonathan David e bateu Etienne Vaessen para marcar o golo da vitória.
A vitória foi merecida para a seleção de Jesse Marsch, que pode apurar-se para as meias-finais se não perder o jogo da segunda volta, em Torono, na próxima sexta-feira.
O Suriname, treinado pelo ex-jogador do Ajax e da seleção neerlandesa Stanley Menzo, é uma força em ascensão na CONCACAF, com uma equipa repleta de jogadores que atuam em várias ligas europeias, e dificultou a vida dos canadianos.
O Canadá não contou com o seu principal destaque, o lateral Alphonso Davies, e sentiu dificuldades no último terço, numa partida que contou com o portista Stephen Eustáquio.
Honduras 2-0 México
O México tem muito trabalho a fazer na terça-feira, em Toluca, se quiser reverter uma desvantagem de dois golos, depois de Luis Palma, substituto de Honduras, bisar para o 2-0 desta madrugada.
A seleção hondurenha saiu na frente aos 64 minutos do primeiro tempo, quando o remate rasteiro de Edwin Rodríguez foi defendido por Guillermo Ochoa, guarda-redes do AVS, e Palma aproveitou o ressalto para abrir o marcador.
Palma garantiu a vitória a sete minutos do fim, quando finalizou um contra-ataque com um remate sem hipóteses para Ochoa.
Após o apito final, Javier Aguirre, selecionador mexicano, foi atingido por um objeto atirado pelos adeptos e deixou o campo com sangue no rosto.