Liga das Nações da CONCACAF: Pochettino consegue primeira vitória oficial dos EUA na Jamaica (0-1)
Recorde as incidências da partida
O avançado do AC Milan, Christian Pulisic, fugiu aos adversários no meio do campo e combinou com Ricardo Pepi, que controlou à frente de Andre Blake e atirou para o único golo do jogo aos cinco minutos. Pepi, de 21 anos, já marcou 12 golos com a camisola da seleção norte-americana.
Antes do quarto de hora, Matt Turner cometeu uma falta sobre Shamar Nicholson, mas o guardião emendou o erro ao defender o remate de Demarai Gray da marca de grande penalidade para manter a vantagem.
A Jamaica estava mais disposta no início do segundo tempo e começou a ditar o ritmo do jogo, mas faltava o toque final. Os Reggae Boyz não conseguiram encontrar um caminho e acabaram com um homem a menos depois de Mason Holgate receber ordem de expulsão aos 86 minutos.
No seu terceiro jogo no comando, Mauricio Pochettino conseguiu a sua segunda vitória, a primeira em uma competição oficial. Os Estados Unidos aumentaram a sua invencibilidade contra a Jamaica para oito jogos, com seis vitórias e dois empates.
A segunda mão dos quartos de final será disputada a 18 de novembro em St Louis, no Missouri.
Os Estados Unidos são o atual campeão da Liga das Nações e venceram o torneio três vezes consecutivas, tornando-se o único campeão desde a sua criação.