Pulisic e McKennie regressam aos EUA para os quartos de final da Liga das Nações da Concacaf
Pulisic e McKennie, que atuam no AC Milan e Juventus, respetivamente, não participaram na derrota por 2-0 contra o México em jogo de preparação. A dupla deve ser titular nas duas partidas contra a Jamaica, os primeiros jogos oficiais de Pochettino desde que foi nomeado seleccionador dos EUA em setembro.
O avançado Tim Weah também está de volta, mas vai cumprir o segundo jogo de suspensão na primeira mão contra a Jamaica, depois de ter visto um cartão vermelho contra o Panamá na Copa América em junho.
O médio Tyler Adams, que tem lutado contra lesões, está entre as ausências notáveis, mas Pochettino disse que o jogador de 25 anos era muito importante para o futuro da equipa.
"O mais importante agora é ver a evolução (de Adams). Sabemos muito bem que temos de cuidar dele se quisermos tê-lo nas melhores condições para 2026 (Campeonato do Mundo). Penso que é importante construir essa relação", disse Pochettino aos jornalistas no domingo.
Os Estados Unidos, que procuram o quarto título consecutivo da Liga das Nações da Concacaf, visitam a Jamaica na quinta-feira antes de receber a seleção caribenha em 19 de novembro em St. Louis, no Missouri.
Convocatória dos EUA
Guarda-redes: Diego Kochen, Patrick Schulte, Zack Steffen, Matt Turner
Defesas: Mark McKenzie, Tim Ream, Chris Richards, Antonee Robinson, Miles Robinson, Joe Scally, Auston Trusty
Médios: Brenden Aaronson, Gianluca Busio, Johnny Cardoso, Weston McKennie, Aidan Morris, Yunus Musah, Tanner Tessmann, Malik Tillman
Avançados: Cade Cowell, Ricardo Pepi, Christian Pulisic, Brandon Vazquez, Tim Weah, Alex Zendejas.