Liga dos Campeões da CONCACAF: Pachuca e América empatam nas meias-finais (1-1)
Recorde aqui as principias incidências da partida
Alejandro Zendejas, antes do quarto de hora, marcou para os Águilas. Depois, na reta final do primeiro tempo, o equatoriano Andrés Micolta marcou para o Pachuca.
O América poderia ter aberto o marcador com Diego Valdés, mais tarde impediu o segundo quando a sua equipa já estava atrás no marcador.
Um livre cobrado por Oussama Idrissi levou ao golo do empate através de um cabeceamento eficaz de Micolta. O antigo jogador do Sevilha já tinha ameaçado pouco antes.
Apesar de algumas oportunidades, o resultado manteve-se inalterado até ao final da partida.
"Sinto-me um pouco frustrado. O grande objetivo era ganhar, mas tivemos um pouco de dificuldade nos passes, nos cruzamentos. Não estou preocupado com o desempenho da equipa. Vamos lutar até ao último minuto no próximo jogo", disse André Jardine, técnico do América.
O uruguaio Guillermo Almada, treinador do Pachuca, analisou o encontro desta forma: "Foi uma partida muito equilibrada e disputada pelas duas equipas".
A segunda mão da meia-final será realizada a 30 de abril no estádio Hidalgo, casa do Pachuca.
A segunda meia-final entre Columbus Crew e Monterrey terá início esta quarta-feira no Lower.com Field e será concluída a 1 de maio no Estádio BBVA.