Messi e Suárez marcam e Inter Miami arranca empate com Nashville (2-2)
Recorde as incidências da partida
Como a competição continental possui o critério do golo fora de casa, basta ao Inter Miami empatar 0-0 ou 1-1, em casa, para avançar. O jogo da segunda mão é na próxima quarta, no Chase Stadium.
Antes disso, o conjunto de Messi tem compromisso pela MLS. O Inter recebe o CF Montréal no domingo, em jogo da 4.ª jornada.
Craques salvam Inter Miami
O Inter Miami teve uma dura missão em Nashville. Logo aos quatro minutos, Shaffelburg recebeu sozinho na área e abriu o placard. A situação poderia ter ficado ainda pior no primeiro tempo, pois o estreante Federico Redondo escapou de uma expulsão após deixar o braço no rosto do autor do golo. Na volta do intervalo, o próprio Shaffelburg marcou um golaço e ampliou.
Quando tudo parecia perdido, os craques do Inter Miami chamaram a responsabilidade. Aos sete, Messi recebeu de Suárez na meia-lua e acertou o remate colocado que é sua marca registada. O empate só veio nos descontos. A equipa da Flórida rondou a área do Nashville até Busquets cruzar para a cabeça de Suárez, que não perdoou.