Adjunto da Venezuela alerta: "Não conseguimos absolutamente nada"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Adjunto da Venezuela alerta: "Não conseguimos absolutamente nada"

Cufré lançou jogo com a Jamaica
Cufré lançou jogo com a JamaicaProfimedia
A Vinotinto vai entrar em campo com a mesma atitude das duas primeiras partidas da Copa América, apesar de já estar apurada para a fase a eliminar, garantiu o treinador adjunto, Leandro Cufré.

Leandro Cufré, que assumirá as rédeas da equipa este domingo, após a suspensão de Fernando Batista, garantiu que terão todos os 26 jogadores disponíveis, incluindo os que têm cartões amarelos.

"Se tivermos que jogar com um jogador que está em risco de suspensão, ele terá que jogar", disse antes da partida desta madrugada.

"O que temos de pensar é em colocar em campo a melhor equipa que achamos possível para enfrentar o jogo, porque o mais importante é conseguir um bom resultado", acrescentou.

"Não queremos ser presunçosos porque não conseguimos absolutamente nada. O facto de a equipa estar no bom caminho e de terem sido alcançados resultados positivos não significa absolutamente nada", lembrou Cufré.

O treinador adjunto explicou ainda que, embora o grupo esteja a consolidar-se e a obter bons resultados, "até hoje não conseguimos nada em termos dos objetivos que nos propusemos"

"Vai ser um jogo em que esperamos encontrar bons espaços para podermos desenvolver o nosso futebol", analisou, sobre o encontro com a Jamaica.